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Amo… como?

Já tenho delivery, mas ainda não comecei a faturar

faturamento no delivery

A nova cultura de consumo incluiu as compras online e o delivery na rotina dos consumidores, e agora é quase impossível pensar em consumo de comida, sem pensar em pedido online. Em um momento em que o delivery não é mais um diferencial e sim uma obrigação para seu restaurante sobreviver, algumas dicas podem ajudá-lo a aumentar o faturamento no delivery e a conquistar novos clientes: 

1 – Você PRECISA realizar alguns ajustes no cardápio. Alguns pratos não ficam tão bons, assim, depois do transporte. Não tem problema algum, fazer algumas modificações para o delivery. Preze por entregar a melhor experiência para seu cliente. 

2 – A partir de agora, seu restaurante tem novos custos. Não se esqueça de rever sua tabela de preços para não ficar no prejuízo!

3 – Pense na logística. Alguns apps de delivery tem logística própria que facilitam muuuuito a vida dos restaurantes, mas, caso você prefira contratar a sua própria equipe de motoboys, certifique-se de que a entrega acontecerá de forma ágil e cuidadosa, para que não ocorram problemas com seu ranguinho. 

4 – Se algo der errado, não tenha medo de assumir. Peça desculpas ao cliente e encontre uma solução para reverter a situação. Um diálogo sincero vai criar relacionamento e fidelizar seus clientes. Lembre-se sempre de que é sua obrigação entregar a melhor experiência para o cliente. 

5 – Invista seus esforços em marketing, comunicação e experiência do usuário. Com tantas opções no mercado, seu restaurante DEVE se diferenciar. Deixe bem claro para seus consumidores quais são os benefícios de comprar no seu restaurante; crie relacionamento e demonstre a importância que o cliente tem para você.

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