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Amo… como?

Oferecer descontos vai diminuir minha lucratividade?

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Se você está com dúvidas sobre a efetividade dos descontos no seu negócio, esse post é para você. Trouxemos algumas informações super úteis que vão ajudar você a entender, certinho, a interferência deles na lucratividade do seu estabelecimento. Vem ver! 

Pelo contrário: produtos com descontos fazem você vender muito mais! Mas, para não sair no prejuízo, um bom planejamento é essencial. Você deve conhecer seu fluxo de caixa para planejar quando será viável oferecer as ofertas e qual será a quantidade delas. 

Os descontos ajudarão você a: 

  • Ganhar mais clientes;
  • Aumentar sua taxa de conversão;
  • Superar metas de vendas;
  • Aumentar a fidelidade e a recorrência do cliente;
  • Movimentar produtos parados em estoque.

Para incentivar os seus clientes a comprar, você pode oferecer pequenas porcentagens de desconto. Mas, é claro que descontos maiores geram mais vendas. Os descontos de 50% ou mais irão ajudar a movimentar o seu estoque e sua cozinha, em qualquer momento, para manter seus funcionários sempre em movimento.

Na amo ofertas, por exemplo, movimentamos a cozinha dos estabelecimentos parceiros com ofertas, todos os dias, que variam até 90% OFF. Para quem está vendendo pouco e não está atingindo os resultados esperados, o app ajuda conectando pessoas ao seu serviço e oferecendo o melhor custo-benefício, por meio de descontos. Com o aplicativo, você pode ganhar entre 50 e 100 clientes novos por mês

Amou? Venha conversar com a gente!

 

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